terça-feira, 18 de outubro de 2011

  TROFÉU RAÇA NEGRA 2011. ENTRE E VOTE
COMEÇOU O OSCAR DA COMUNIDADE NEGRA. PÚBLICO E FÃS VOTAM NO SEU ARTISTA PREFERIDO ATRAVÉS DO SITE




O OSCAR DA COMUNIDADE NEGRAO Troféu Raça Negra, evento mais esperado pela comunidade negra, será realizado no dia 13 de novembro, na Sala São Paulo. O homenageado desse ano é o cantor Jair Rodrigues.

Divulgação
Simoninha, Zezé Motta, Priscila Marinho, Quitéria Chagas, Jair Oliveira, Chica Xavier e Eloi Ferreira, no lançamento do Troféu Raça Negra 2011, no Rio de Janeiro


No tradicional almoço realizado na sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, na presença dos cantoras Zezé Motta, Sandra de Sá e o Grupo Bom Gosto, os atores Nando Cunha, Roberta Rodrigues, Chica Xavier, Priscila Marinho, Douglas Silva, o medalhista olímpico Robson Caetano, a atriz e dançarina Quitéria Chagas, entre outros, foi divulgado o formato da premiação em 2011, onde o público pode votar em sua atriz ou ator prediletos através do site www.trofeuracanegra.com.br

Os  4 mais votados ainda serão avaliados por uma comissão formada por diretores de televisão e cinema, artistas, jornalistas que trabalham com a área de TV e integrantes da Afrobras - idealizadora do evento.

Divulgação
Robson Caetano marcou presença




A cobiçada estatueta, entregue não só aos profissionais negros que se destacaram no ano, mas também às pessoas que contribuíram com iniciativas para tornar a sociedade brasileira mais plural, é um reconhecimento indispensável a práticas e posturas, que antes do advento do Troféu Raça Negra, muitas vezes passavam despercebidas.
Incluir o negro no contexto histórico dando a devida relevância à sua atuação, seja como ator, músico, jornalista e esportista, entre outros, é mostrar a capacidade de uma raça e dar motivação para que as futuras gerações tenham em quem se espelhar. O que explica o fato do Troféu Raça Negra ser um sucesso de público e de mídia. Um evento que representa o anseio de diversas pessoas que têm um objetivo em comum: o congraçamento da raça humana.

A cerimônia de premiação das estatuetas reúne pessoas negras e não negras que acreditam que um país só pode de fato crescer, se reconhecer as suas diferenças, mas acima de tudo trabalhar em busca da equidade entre as raças.
 http://racabrasil.uol.com.br/cultura-gente/0/trofeu-raca-negra-238758-1.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário